quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O meu primeiro amigo..


Lembro do dia em q te conheci,num Palmeiras e Santos,era muito moleque ainda,por volta de ou  93 ou 94,nao lembro,eu lembro q estavamos eu e minha mãe assistindo,e o Galvão narrava com um entusiasmo incomum,hj eu entendo q ver aquele time jogar,era de fzer palpitar o coração;lembro ate q minha mae falou : -esse galvao deve ser palmeirense,olha como ele vibra! ,mas não era uma vibração de torcedor,era a vibração de alguem q via um time brilhante.Então passei a gostar daquele time,da maneira que ele jogava,e ele era da minha cor preferida,a cor da esperança,meus olhos começavam a se abrir pro futebol,e nesse inicio eu encontrei o meu grande,o meu melhor amigo.Então fui crescendo,acompanhando pela tv,sem perder nenhum jogo q passava,alguns momentos foram muito marcantes em minha infância e em toda minha vida,aquele PALMEIRAS X corinthians,q rolou as provocações,lembro da copa do brasil 2x0 no cruzeiro,lembro do golaço de alex,o gol mais bonito q eu ja vi,eu fiquei eufórico ,foi muito louco aquilo,lembro da mercosul,tanto a do vasco quanto a q fomos campeões,lembro da LIBERTADORES DA AMÉRICA 99, com direito a defesa de SÃO MARCOS,no penalti do ídolo gambá,lembro da recopa,lembro de um cara q virou um idolo pra mim,Luis Felipe Scolari.vi tbm meu time ganhar no final do século o titulo de honra de CAMPEÃO DO SÉCULO no brasil,por ter ganhado tudo q participou em solo brasileiro,por ter vestido a camisa da seleçao brasileira,desde o preparador fisico,a comissão tecnica e os jogadores, por ter sido ate hoje 09/12/2010 ,O UNICO TIME BRASILEIRO A CHEGAR A POSIÇÃO DE MELHOR TIME DO MUNDO,PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DA IFFHS - FEDERAÇÃO DE HISTÓRIA E ESTATISTICAS DE FUTEBOL INTERNACIONAL,ENTIDADE RECONHECIDA PELA FIFA,isso é um fato,e contra fato nao há argumentos,e considerando q estamos saindo da primeira decada desse novo século,nó teremos o previlegio de ser o campeão do século por 90 anos ainda,podem esbravejar,ou ate se remoer de inveja,creio q poucos de vcs q vao ler isso aqui,estejam velhos demais pra ver o time de vcs ser o campeão do século,e eu vi o meu,em 99..  isso é eterna e unicamente nosso.                                                                                                              






















Mas como em toda grande amizade,vieram nossas brigas e desavenças,e olha q nao foram poucas,haja coraçao pra ser palmeirense o Beluzzo q o diga,q foi parar no hospital e quase morre,mas fez sua parte,contratou jogadores identificados com o clube, e q jogam muito,uma pena nao ter ganho nada,mais 2011 vem ai com a construção da ARENA PALLESTRA,graças a Deus q essa década esta terminando,e já vamos começar a outra  com um elenco razoável,e alguns jogadores de ponta,quanto ao técnico,simplesmente temos o melhor,espero q a nova diretoria,nao meça esforços pra trazer jogadores de ponta,como os pretendidos Alex,Ronaldinho , e Adriano,pelo menos um deles.Mas mesmo se não trouxer,ou se as vitórias não vierem,sempre estarei ao seu lado,te apoiando,com vibraçoes positivas,e nunca me envergonharei de ser palestrino,por que temos um santo no gol,e por q isso agente nasce,cresce e leva até a morte. Eu te amo PALMEIRAS .




Nenhum comentário:

Postar um comentário